quarta-feira, 14 de abril de 2010

Casar ou não casar, eis a questão!

Ó dúvida cruel!
Sei que todas nós mulheres temos aquele bom e velho sonho de casar direitinho no civil e na igreja, com uma festinha básica ou uma festa de arromba, mas...será que eu quero?
Querer, querer eu quero, mas os gastos são tão grandes que eu não sei se realmente vale a pena...
De qualquer forma, até o final do ano eu já estarei no meu lindo apartamentinho. Sim apartamentinho porque ele é pequenininho mesmo! Então, terei que pensar e repensar nas vantagens e desvantagens de gastar com um "sonho dourado" que é casar!
Só sei de uma coisa, amo de paixão os mini weddings e vou querer um casamento desse tipo, bem íntimo, somente para as pessoas mais próximas e que realmente fazem parte da minha vida e do Fê!
E se for realmente para casar, vou quer algo assim:
Cabelos

Vestido de renda

Daminhas

Sapatos lindos

Bolo

Almofadinha para as alianças

Decoração das mesas? Talvez assim

Ou assim, desde que tenham as velas!!!

Quem sabe assim!

Com este buquê!

Ou este...sei lá!
São tantas as opções que eu fico até meio tonta!

Amo essa lembrancinha com o tercinho de pérolas!

E que tal o meu amor com as flores da lapela combinando com o meu buquê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário